InfoMoney – A operadora de cruzeiros MSC anunciou na última sexta-feira (14) uma parceria com a Latam, permitindo que os passageiros comprem a cabine do cruzeiro e também os trechos aéreos para suas cidades, planejando melhor a data de sua volta.

Os trechos que estão inclusos na parceria partem das cidades de Belo Horizonte, Uberlândia, Brasília, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Goiânia, Salvador, Vitória, São José do Rio Preto, Maceió e Cuiabá. A parceria é válida para a temporada 2017/2018 de cruzeiros.

Um dos cruzeiros que participa da promoção é o MSC Música, que chega ao Rio de Janeiro em dezembro e cujos roteiros acontecem até abril; os roteiros alternam entre o Nordeste, com escalas em Ilhéus, Salvador e Búzios, e Argentina e Uruguai, passando por Buenos Aires, Punta del Este e Ilhabela. Os valores partem de R$ 3.559 por pessoa para os roteiros do MSC Música.

Além deste, os cruzeiros MSC Magnifica, MSC Preciosa e MSC Aurea SPA também estão inclusos na promoção. As cabines para os roteiros participantes já estão à venda no site da MSC.

Anúncios